Política de reembolso
Política de Trocas e Devoluções
Se você recebeu um produto e ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de Troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos à partir da data de recebimento. IMPORTANTE: o valor das despesas ficará por conta do comprador.
O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e TODOS os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem no e-mail para atendimento@fourstreet.com.br, ou WhatsApp (64 9 9925-1387)), informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto.
Produto com defeito/diferente/faltando
Se você recebeu um produto com defeito, diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@fourstreet.com.br, ou WhatsApp (64 9 9925-1387).
Estas solicitações deverão ser feitas no prazo máximo de: 30 (trinta) dias corridos para defeitos, e 7 (sete) dias corridos para produto faltando/diferente. Prazo esse que inicia-se à partir da data de recebimento.
IMPORTANTE: O PRODUTO NÃO PODE TER SINAIS DE USO. CASO CONTRÁRIO NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER O REPARO.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, etiquetas e tags, junto com o número do pedido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitas os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
- Cupom de desconto
Cupom de desconto em qualquer situação.
O cupom não terá validade e deverá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta, mediante uso de login e senha.
Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
- Estorno parcial ou integral do valor do produto - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Four Street envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de 30 a 90 dias para que o valor seja devolvido, dependendo do banco e da data de vencimento de sua fatura.
- Estorno parcial ou integral do valor do produto - pagamento por PIX e Transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Four Street irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.